Atriz protagonista de Hannah Montanna, abandona totalmente a linha adolescente ingênua em seu novo clip.
Miley Cyrus, em seu novo clip, se mostra como uma mulher sensual e atraente, abandonando totalmente a linha ingenua de seu seriado Hannah Montanna.
Miley Cyrus, dança poli dance, se exibe para uma platéia que fica bandado com a performance executada pela atriz, tudo isso em um cenário intrigante, dentro de uma gaiola, a atriz e cantora Miley mostra toda a sensualidade antes escondida.
No auge de seus 17 aninhos, Miley Cyrus mostra todo seu talento, uma voz linda, e performances dignas de uma diva pop. Em fim, Miley Cyrus, em seu novo álbum, realmente deixa transbordar todo seu talento, o que já não o consegue fazer em seu seriado (exibido pela Dysney) Hannah Montanna, visto que seu papel é muito limitado, e mistura muito o lado cômico, com a pureza adolescente que ja não existe mais nas curvas de Miley.
Miley Cyrus possui os seguintes álbuns: em 2010 lançou Can´t Be Tamed (inclusive é o nome do clip onde Miley mostra toda a sua sensualidade), em 2007 Meet Miley Cyrus, em 2009 Hannah Montanna O Filme, em 2008 Breakout.

De todos esses álbuns é nesse lançado em 2010 que Miley se solta e realmente mostra a que veio!!!