Lady Gaga
Música escolhida dela: Again Again

You've gotta lotta, lotta nerve
Você tem muito cinismo


Coming here when I'm still with him
Vir aqui enquanto eu ainda estou com ele

And I care of you, it isn't fair
E eu não posso ter você, isso não é justo

Born, March of '86, my birthday's coming
Nascida, Março de 86, meu aniversário está chegando

And if I had one wish, yeah, you'd be it Yeah,
E se eu tivesse um pedido seria você

When you're 'round
Quando você está perto

I lose myself
Eu me perco

Inside your mouth
dentro da sua boca

You've got brown eyes
Você tem olhos castanhos

Like no one else
como ninguém tem

Baby, make it to me Baby
faça isso comigo

Again and again, again, again, again, again
De novo e De novo, de novo, de novo, de novo

Never stop
Nunca Pare

Again and again, again, again, again, again
De novo e de novo, de novo, de novo, de novo

Never stop
Nunca Pare

He never really saw me or waited when we were hooking up
Ele nunca realmente me viu ou esperou quando nós estávamos ficando

yeah, he'd a never last
Ele nunca acabava

Last week when I was sad, you said that you knew
Semana passada quando eu estava triste

My eyes changed of kinda green to kinda of blue
Meus olhos mudaram de um pouco verde para um pouco azul


They tell me if I leave him

Eles me contaram se eu deixei ele

Baby, would you be there?

Baby, você estaria lá ?

Cause maybe you could

Porque talvez você poderia

Be m-m-mine all the t-t-time

Ser meu o tempo todo